Pesquisar

Região tem dívida de gratidão para com os professores

A Região tem uma dívida enorme de gratidão para com os seus professores, diz Miguel Albuquerque. E, como tal, é questão de justiça dar-lhes as melhores condições possíveis de trabalho. 09-05-2019 Presidência
Região tem dívida de gratidão para com os professores

Miguel Albuquerque diz que a Região tem uma dívida importantíssima de gratidão para com os professores, que deve ser reconhecida, não através da maior indústria nacional, que é a retórica, que é a conversa fiada, mas através de atos concretos.

O presidente do Governo Regional falava, nesta quinta-feira de manhã, em Câmara de Lobos, aquando da sessão de abertura da sexta Semana da Educação, organizada pelo Município local. Uma oportunidade para garantir aos muitos professores presentes que o Executivo madeirense vai «continuar a apostar nesta área decisiva para o desenvolvimento da Região, que é a Educação, dotando os professores das melhores condições de trabalho».

Por isso, acrescentou, fez questão de que fosse logo que possível «reposta a justiça na contagem integral do tempo de carreira dos docentes».

Miguel Albuquerque anunciou ainda que o Governo Regional irá continuar com projetos como as turmas de recuperação e avançar de forma decisiva com o projeto das salas do futuro, a para da aposta em áreas como a robótica e as matemáticas aplicadas.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.