Pesquisar

Região vai assegurar remuneração integral de trabalhadores em lay-off

Presidente do Governo reiterou hoje os objetivos do Executivo, no sentido de apoiar as famílias da Madeira e Porto Santo e de assegurar maior circulação de dinheiro na economia regional 30-05-2020 Presidência
Região vai assegurar remuneração integral de trabalhadores em lay-off O Governo Regional quer criar um fundo para apoiar as famílias com trabalhadores em lay-off, no sentido de garantir a remuneração integral.

O objetivo foi reiterado nesta manhã de sábado, 30 de maio, pelo Presidente do Governo, Miguel Albuquerque, que salientou o facto de a Região estar a aguardar os termos nacionais da renovação daquele instrumento – que ocorrerá na próxima semana – para avançar com o fundo regional, caso os termos da República não vão ao encontro do objetivo expresso pelo líder do Executivo madeirense.

“A ideia do Governo Regional é compensar o diferencial para os trabalhadores que estão em lay-off, no sentido de garantir a todos a remuneração integral”, afirmou Miguel Albuquerque.

“É uma forma indireta de apoiarmos as famílias. E uma forma direta de assegurarmos mais dinheiro em circulação na nossa economia”, explicou.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.