Pesquisar

Região está a apoiar empresas, trabalhadores e as suas famílias.

Instado pelos jornalistas, aquando da visita nesta terça-feira, 23 de junho, ao Aquaparque, em Santa Cruz, por ocasião da sua reabertura ao público, o Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, relevou a reintrodução de 17 milhões de euros na economia e no orçamento das famílias madeirenses com trabalhadores em situação de lay-off. 23-06-2020 Presidência
Região está a apoiar empresas, trabalhadores e as suas famílias.

Uma injeção que decorre, como recordou, da medida adotada pelo Governo Regional em assegurar 30% do vencimento desses trabalhadores, perfazendo, assim, a sua remuneração integral.

A par desta medida, Miguel Albuquerque sinalizou igualmente a duplicação do IAS assegurado pela Região aos trabalhadores da categoria B e a linha regional de apoio às empresas – 100 milhões de euros –, a qual conta desde ontem, segunda-feira, com a autorização e aprovação, por Bruxelas, de apoios de 40 milhões de euros às empresas com maior número de trabalhadores.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.