Pesquisar

Albuquerque disponível para encontros de trabalho com os presidentes de câmara do Norte

Presidente do Governo quer definir estratégia para mobilizar e promover investimento nos concelhos da costa Norte 18-10-2021 Presidência
Albuquerque disponível para encontros de trabalho com os presidentes de câmara do Norte

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, disse hoje, 18 de outubro, na sua intervenção, na cerimónia de tomada de posse dos eleitos à Câmara e Assembleia Municipal de São Vicente, estar convicto que os concelhos do Norte – São Vicente, Santana e Porto Moniz – vão começar, “muito em breve”, a receber investimento em diversas áreas.

O Chefe de Governo sinalizou o crescimento do setor imobiliário e das tecnológicas e enfatizou a necessidade de a Região ter empresas qualificadas por forma a garantir a empregabilidade das novas gerações.

Face ao exposto, Miguel Albuquerque sublinhou que o seu Executivo tudo fará, em concertação com as câmaras municipais do Norte, para mobilizar e promover uma estratégia para a captação de novos investimentos.

E nesse sentido, adiantou a sua disponibilidade para encetar desde já esse trabalho.

“Estou disponível, já a partir da próxima semana, para me articular com o Secretário de Economia e com o Secretário das Finanças para um conjunto de reuniões com os presidentes de câmara da costa Norte, no sentido de iniciarmos este trabalho decisivo e fundamental para o futuro”, disse Miguel Albuquerque.

Na sua intervenção, o líder do Executivo deu conta que o espírito de cooperação e de trabalho com todos os municípios prosseguirá, tendo em vista o serviço essencial à população.

“Não há qualquer reserva mental, nem há qualquer equívoco naquilo que estou a afirmar”, vincou o governante.

“O trabalho em equipa impõe-se hoje, mais do que nunca, a bem da nossa população”, concluiu.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.