Pesquisar

Visita à Feira das Vontades é um reconhecimento ao trabalho das IPSS

Evento promovido pela Casa do Voluntário 14-11-2019 Presidência
Visita à Feira das Vontades é um reconhecimento ao trabalho das IPSS

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou quinta-feira, 14 de novembro, a Feira das Vontades, evento promovido pela Casa do Voluntário, com o objetivo de proporcionar a 71 instituições, com atividade na área social, a oportunidade, por um lado de dar a conhecer o trabalho desenvolvido junto de diferentes públicos e, por outro incentivar a prática do voluntariado, enquanto expressão de cidadania ativa.

Miguel Albuquerque disse que a sua visita ao certame teve o propósito de relevar e reconhecer o trabalho das IPSS da Região em benefício de populações mais vulneráveis, assim como o empenho e disponibilidade dos muitos madeirenses e porto-santenses que dão algum do seu tempo aos outros.

O Chefe do Governo deixou ainda o convite à população, no sentido de visitar o Largo da Restauração e a Placa Central e descobrir artigos “muito engraçados” que dão bonitas prendas de Natal.  


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.