Pesquisar

Colégio do Marítimo foi das melhores ideias do clube

Miguel Albuquerque acha que o Colégio do Marítimo «foi das melhores ideias, dos melhores projetos da história do Marítimo». O presidente do Governo Regional recebeu hoje os finalistas daquele estabelecimento escolar, em ato que decorreu nos jardins da Quinta Vigia, tendo elogiado instituição, escola, docentes, funcionários e alunos, bem como os encarregados de educação. 29-06-2020 Presidência
Colégio do Marítimo foi das melhores ideias do clube O governante lembrou que já louvou e agradeceu ao presidente do Marítimo, por mais de uma vez, pelo projeto, acrescentando que «este Colégio e tudo a que está a ele ligado vem consolidar o Marítimo como instituição relevante nos serviços que presta à nossa comunidade».
«O Marítimo é uma instituição secular, mas que para além da área desportiva profissional vem prestando relevantes serviços na integração cívica das novas gerações, enquanto escola de cidadania, mas também é um parceiro fundamental no ensino da Madeira, através do Colégio, que tem nas áreas artística e desportiva duas componentes fundamentais», sublinhou.
Por seu turno, Carlos Pereira lembrou papel de Miguel Albuquerque, então na qualidade de presidente da CMF, na resolução de um dos problemas que se colocavam na altura ao Colégio, que era a ausência de estacionamento.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.