Pesquisar

Entrega de coletes balísticos para proteção da polícia florestal

O objetivo, como destacou Susana Prada,” é o de aumentar a segurança e proteção individual dos guardas florestais, nomeadamente, na fiscalização da época venatória”. Estes equipamentos são fulcrais para a prossecução das atribuições e competências desta classe profissional na defesa e salvaguarda do nosso património natural. 07-02-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Entrega de coletes balísticos para proteção da polícia florestal A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais entregou coletes de balística aos elementos do Corpo de Polícia Florestal. 

Foram adquirido 5 para cada uma das 7 áreas geográficas (as denominadas zonas florestais), ou seja 35 coletes balísticos (à prova de bala), num investimento de cerca de23.000€.

O Corpo de Polícia Florestal da Região Autónoma da Madeira tem responsabilidades na fiscalização e proteção dos recursos naturais e florestais, da conservação, fomento e recursos cinegéticos.

O objetivo, como destacou Susana Prada,” é o de aumentar a segurança e proteção individual dos guardas florestais, nomeadamente, na fiscalização da época venatória”.
Estes equipamentos são fulcrais para a prossecução das atribuições e competências desta classe profissional na defesa e salvaguarda do nosso património natural.



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.