Pesquisar

Encerramento do "Aviário do Garajau" não depende do Ambiente

Ambiente já emitiu o seu parecer no âmbito deste processo 13-07-2015 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Encerramento do "Aviário do Garajau" não depende do Ambiente Na sequência da carta do leitor Carlos Costa, deputado municipal de Santa Cruz, e após reiteradas tentativas político/partidárias com o intuito de envolver a Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais e a Prof. Susana Prada no licenciamento da atividade da empresa Avi-Garajau Lda., esclarecemos: 

1- O encerramento, em definitivo, da empresa Avi-Garajau Lda., vulgo Aviário do Garajau, NÃO DEPENDE da Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais (SRARN). 

2- A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais é apenas uma das cinco entidades que fazem parte do processo de licenciamento e, através da Direção Regional de Ordenamento do Território e Ambiente, JÁ EMITIU O SEU PARECER. Tal como a Câmara Municipal de Santa Cruz. 

3- A propósito de tolerância, a Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais entende que já revelou flexibilidade suficiente para as sistemáticas provocações que tem sido alvo, instigações essas que, como se prova, não têm qualquer resultado prático para o desenvolvimento do processo, a não ser, eventualmente, para algum expediente político/partidário. 

4- Por último, a Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais reitera que, neste ou em qualquer outro caso, sem qualquer tipo de reservas, não se furtará às suas responsabilidades nem ao cumprimento integral da lei.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.