Pesquisar

Governo Regional e ARM refutam acusações do Presidente da Câmara de Santa Cruz

Não há, não houve, nem haverá, qualquer tipo de chantagem do Governo Regional e da ARM 27-07-2015 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Governo Regional e ARM refutam acusações do Presidente da Câmara de Santa Cruz “A Comunicação Social atribui ao presidente da Câmara de Santa Cruz uma acusação de “chantagem” por parte do Governo Regional e da empresa Águas de Resíduos da Madeira (ARM) nesta matéria. 

Ponto um: É falso. Não há, não houve, nem haverá, qualquer tipo de chantagem. O Presidente da Câmara de Santa Cruz não pode omitir as suas responsabilidades e deve ser claro e verdadeiro nas relações institucionais e, sobretudo, com a população.  

 

Ponto dois: Desde há muito que se assiste à degradação das redes municipais de abastecimento. A Câmara de Santa Cruz não investe na sua reparação e no controlo das perdas de água, perdas que já rondam os 62%. 

 

Ponto três: Tudo tem sido feito pela ARM no sentido de assegurar o abastecimento de água à freguesia da Camacha a partir dos reservatórios da Igreja, Achadinha, Rochão e Serralhal, a partir da galeria do Porto Novo.




Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.