Atendimento ao público
•
A partir do dia 16 de março de 2020, encerrará os seus balcões de atendimento ao público.
•
Mais informa que o atendimento nos balcões encerrados poderá ser realizado apenas em situações consideradas urgentes e previamente agendadas telefonicamente.
•
Assim, atendendo às circunstâncias atuais, apela uma vez mais aos seus clientes que privilegiem os meios de pagamento eletrónico e que não se desloquem aos balcões de atendimento.
•
Os clientes da ARM poderão manter o contacto com os serviços comerciais da empresa através do seguinte e-mail: geral@aguasdamadeira.pt ou através do contacto telefónico para uma das seguintes linhas de atendimento: Linha Cliente - 291 950 500 ou Linha Verde - 800 910 500.
Recolha de resíduos a pedido
•
O serviço de recolha de resíduos verdes e monos (eletrodomésticos, móveis e outros resíduos volumosos) está suspenso até nova indicação.
•
Assim, apelamos à população que armazene em casa os seus resíduos verdes e monos e não os abandone na via pública.
•
Abandonar os resíduos na via pública potencia o aparecimento de riscos que não contribuem para a segurança e saúde pública.
Receção de resíduos
• Relativamente à receção de resíduos, informamos o seguinte:
- A Estação de Transferência da Zona Oeste, na Meia Légua será encerrada;
- Na Estação de Transferência da Zona Leste e Estação de Triagem da Madeira, no Porto Novo, e no Centro de Processamento de Resíduos Sólidos do Porto Santo, o horário será reduzido: a receção de resíduos far-se-á apenas entre as 8h30 e as 16h.
- A Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos, na Meia Serra, manterá o horário habitual para receção de resíduos.
Agradecemos a compreensão de todos para estas medidas excecionais, que poderão ser alteradas sempre que por razões de saúde pública se justificar.