Pesquisar

Remodelação do balcão da IHM na Loja do Cidadão

Desde janeiro deste ano e até maio, no balcão da IHM registaram-se 9889 atendimentos, o que corresponde a uma média mensal de 1977 atendimentos. 07-07-2023 Equipamentos e Infraestruturas
Remodelação do balcão da IHM na Loja do Cidadão

A intervenção, efetuada no serviço de atendimento da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM na Loja do Cidadão, surge essencialmente na sequência da política de crescimento que a IHM tem registado, nomeadamente com o lançamento de novos programas de apoios habitacionais para a nossa população.

 

Deste modo, o objetivo passa por garantir uma melhor qualidade no serviço de atendimento, através do aumento do número de postos de atendimento, que passou de 4 para 6 postos. Com esta intervenção, a IHM pretende garantir melhores condições de conforto e de privacidade aos candidatos que procuram diariamente aquele balcão para concorrer aos diversos programas disponíveis.

 

Em termos estatísticos, e de acordo com o relatório mensal das estatísticas dos atendimentos de maio 2023 da Unidade de Apoio à Loja do Cidadão, desde janeiro deste ano e até maio, no balcão da IHM registaram-se 9889 atendimentos, o que corresponde a uma média mensal de 1977 atendimentos.

 

Relativamente aos atendimentos registados neste balcão, apesar de não ser o que regista mais atendimentos, entre mês de abril e maio do presente ano verificou-se um crescimento de 43% no número de pessoas atendidas. Este número deve-se ao aumento dos programas de apoios habitacionais promovidos por esta entidade.

 

Dos 24 balcões existentes na Loja do Cidadão, o balcão da IHM encontra-se na décima posição ao nível do número de atendimentos.

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.