Pesquisar

Pedro Fino visita obras de reabilitação da Escola do Lombo de São João e do Centro de Saúde e Cívico do Campanário

Tal como vem acontecendo nos últimos anos, neste mandato daremos continuidade à política de investimento público 17-11-2023 Equipamentos e Infraestruturas
Pedro Fino visita obras de reabilitação da Escola do Lombo de São João e do Centro de Saúde e Cívico do Campanário

O Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, visitou os trabalhos de reabilitação que decorrem em dois edifícios do concelho da Ribeira Brava, mais propriamente na Escola Básica do 1º ciclo com Pré-Escolar do Lombo de São João e no Centro de Saúde e Cívico do Campanário.

 

Na Escola Básica do 1º ciclo com Pré-Escolar do Lombo de São João constatou-se a necessidade de se proceder a uma série de obras de beneficiação no polidesportivo, que incluem demolições, betões, revestimentos, pavimentos, pinturas e equipamentos desportivos. Assim, estão previstos trabalhos que consistem no reforço da base do pavimento existente, a colocação de um novo piso desportivo, em sistema de multicamada de elevada elasticidade, reparação da vedação delimitadora, pinturas, marcações do pavimento e fornecimento de equipamentos gimnodesportivos, constituindo um investimento de 198.525,00€. 

 

No Centro de Saúde e Cívico do Campanário, as obras a efetuar são referentes a trabalhos de reparação e reabilitação, no que diz respeito à reparação de fissuras existentes nos paramentos, reparação de impermeabilizações em terraços e execução de pinturas exteriores e interiores. Esta intervenção traduz-se num investimento do Governo Regional de cerca de 59.000,00€.

 

“Tal como vem acontecendo nos últimos anos, neste mandato daremos continuidade à política de investimento público, visando não só colmatar as necessidades identificadas, mas também prosseguindo com a reabilitação, a beneficiação e a modernização da rede infraestrutural existente, prolongando a vida útil das nossas infraestruturas e melhorando as condições de serviço e conforto para os seus utilizadores”, apontou do Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, no final destas duas visitas de trabalho.

 

Estas duas obras deverão estar concluídas até ao final deste ano.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.