Pesquisar

Auditório construído no Caniço

Escola do Caniço beneficiada com auditório novo 02-04-2018 Equipamentos e Infraestruturas
Auditório construído no Caniço

 

O Governo Regional acaba de lançar o concurso público para a construção de um auditório ao ar livre na escola básica dos segundos e terceiro ciclos do Caniço. Um espaço cuja construção foi anunciada, recentemente, pelo presidente do Governo Regional, dr. Miguel Albuquerque.

Este projeto, realizado pela Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas, vem na sequência da solicitação do conselho diretivo desta escola, afim de permitir atividades ao ar livre, nomeadamente as relacionadas com o teatro e com a música.

O auditório será criado numa zona verde de terreno ali existente, anexa ao segundo bloco da escola. A estrutura enquadra-se paisagisticamente em todo o complexo escolar.

Será ainda disponibilizada uma zona de palco e de arrecadação por baixo das bancadas, que poderá funcionar como espaço de apoio ás atividades que ali se vão realizar.

Para melhor integração mantêm-se na sua envolvência áreas ajardinadas.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.