Pesquisar

Novo pavimento na 31 de Janeiro e 5 de Outubro

A intervenção vai também contemplar a recolocação das buganvílias 11-06-2018 Equipamentos e Infraestruturas
Novo pavimento na 31 de Janeiro e 5 de Outubro O Governo Regional inicia a 18 de junho a obra de pavimentação das Ruas 31 de Janeiro e 5 de Outubro, entre a Ponte do Bettencourt e a Rampa dos Viveiros. 
A intervenção vai também contemplar a recolocação das buganvílias ao longo dos dois arruamentos, sendo que algumas são as originais, que aquando das obras da regularização da ribeira foram retiradas e mantidas em viveiro.
A obra terá a duração de três meses e far-se-á por fases, de modo a provocar o mínimo de constrangimentos no trânsito.
O Secretário Regional dos Equipamentos e Infraestruturas está convicto que “se tudo correr conforme o previsto, a obra terminará antes do início do próximo ano letivo”.
Na generalidade, os trabalhos realizar-se-ão apenas em uma das duas vias, de modo a permitir a circulação automóvel.
Das reuniões tidas com os técnicos da Câmara Municipal do Funchal, para concertar as diferentes fases de trabalho, ficou acordado que o primeiro troço a intervencionar será entre a Rampa dos Viveiros e a Ponte de Pau, seguindo-se depois até à Ponte de Santa Emília, entre esta e a Ponte do Bom Jesus e, por fim, da Ponte do Bom Jesus à Ponte do Bettencourt.
Este investimento está estimado em 945 mil euros.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.