Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Rocheiros têm formação e deverão entrar no serviço em junho deste ano

A formação tem decorrido entre aulas teóricas e práticas. A formação prática tem sido realizada nas escarpas adjacentes à Ribeira de São João, em Santo António. 07-05-2019 Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas
Rocheiros têm formação e deverão entrar no serviço em junho deste ano

 

 

Os seis candidatos admitidos no curso para rocheiros estão a ter momento aulas práticas e teóricas, uma formação que está a ser administrada por profissionais da empresa Secufogo, com a participação dos dois únicos rocheiros que estão atualmente ao serviço da Administração Pública.

Esta semana, os seis jovens admitidos para esta fase do concurso e mais dois jovens vindos de Cabo Verde através de um protocolo estabelecido entre a Região Autónoma da Madeira e a República de Cabo Verde, estiveram a ter formação prática nas escarpas adjacentes à Ribeira de São João.

Na passada terça-feira, o secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas, Amílcar Gonçalves, visitou o local da formação e mostrou-se muito satisfeito com o facto de a Região passar a ter mais seis rocheiros ao seu serviço.

De salientar que esta formação termina na primeira quinzena de maio, esperando-se que, até junho, esta equipa de rocheiros já esteja no terreno