A Associação de Ténis de Mesa da Madeira promoveu ontem, no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes, junto da sua comunidade mesatenista e respetivos parceiros institucionais, entre os quais, o Diretor Regional de Desporto, David Gomes, uma cerimónia protocolar de reconhecimento que visou uma panóplia de jovens atletas e clubes desportivos medalhados em Campeonatos Nacionais na época desportiva 2025/2026.
Foram homenageados nesta iniciativa cerca de 27 atletas e 7 clubes.
Fonte: Associação de Ténis de Mesa da Madeira