Entrar
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Educacao
Educação, Ciência e Tecnologia
EconomiaMarPescas
Economia, Mar e Pescas
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete para a Conformidade Digital e Proteção de Dados
Saude
Saúde e Proteção Civil
Turismocultura
Turismo e Cultura
AgriculturaAmbiente
Agricultura e Ambiente
Structure
Equipamentos e Infraestruturas
SREI
SREI
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
Contactos
Contactos
InclusãoJuventude
Inclusão e Juventude
Entrar
Entrar
Pesquisar
Governo
Governo
SREI
SREI
Equipa
Equipa
Contactos
Contactos
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Educacao
Educação, Ciência e Tecnologia
EconomiaMarPescas
Economia, Mar e Pescas
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete para a Conformidade Digital e Proteção de Dados
Saude
Saúde e Proteção Civil
Turismocultura
Turismo e Cultura
AgriculturaAmbiente
Agricultura e Ambiente
Structure
Equipamentos e Infraestruturas
SREI
SREI
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
Contactos
Contactos
InclusãoJuventude
Inclusão e Juventude
Entrar
Pesquisar
Remodelação do balcão da IHM na Loja do Cidadão
Desde janeiro deste ano e até maio, no balcão da IHM registaram-se 9889 atendimentos, o que corresponde a uma média mensal de 1977 atendimentos.
Mais quatro concelhos com Urgências durante 24 horas
Miguel Albuquerque explicou hoje em Santana que só o reforço que a Região vem fazendo ao nível dos profissionais de Saúde, nomeadamente médicos e enfermeiros) permite, agora, realizar o serviço de atendimento urgente durante 24 horas, ou seja cobrir também o período noturno.
Visita aos Serviços de Atendimento Urgente que passaram a funcionar 24 horas
Santana, Porto Moniz, Ribeira Brava e Câmara de Lobos. Os dirigentes foram aos serviços para se inteirar in loco como estava a decorrer o início deste serviço noturno e agradecer pessoalmente o empenho das equipas.
Centro de Saúde de Machico com triagem de Manchester
Miguel Albuquerque esteve esta terça-feira na cerimónia de apresentação do sistema de triagem de Manchester no Serviço de Atendimento Urgente do Centro de Saúde de Machico.
Horário de Atendimento
Horário de Atendimento
Já se candidataram 664 agricultores ao Pedido Único
A candidatura ainda pode ser efetuada nos postos de atendimento da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, quer na Avenida do Mar, n.º 23, 1.º andar, quer na Rua da Conceição, n.º 101-A (Direção de Serviços da Ruralidade) devendo o agricultor agendar previamente o seu atendimento, através do endereço de correio eletrónico https://atendimento.madeira.gov.pt/.
Mais de 500 mil atendimentos na Segurança Social em 2023
Artigo publicado em anexo
DL 135/99
Legislação no contexto da modernização administrativa
Serviços do IASAÚDE registam mais de 5 mil atendimentos no segundo semestre de 2023
Dos atendimentos realizados, 53% correspondem a pedidos de informação dos utentes no âmbito do Serviço Regional de Saúde, 33% recaem sobre pedidos de esclarecimentos de entidades prestadoras do Sistema Regional de Saúde e 14% relacionados com outros assuntos.
Triagem de doentes em Machico avança no mês de fevereiro
Esta garantia foi deixada hoje, durante uma visita de trabalho ao Centro de Saúde de Machico e ao Serviço de Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça.
Saúde reforça proximidade com parceiros no Porto Santo
No âmbito da agenda de trabalhos, o Secretário Regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, acompanhado pelos dirigentes da saúde, nomeadamente o Presidente do Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM, Bruno Freitas, visitou, hoje 22 de novembro, a farmácia do Porto Santo e o posto de atendimento ao cidadão.
Mudança de instalações da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural
Atendimento ao Agricultor que era feito no Edifício do Golden, sem prejuízo dos restantes balcões de atendimento nos concelhos de Santana, São Vicente, Calheta, Ribeira Brava e Porto Santo, será na Avenida do Mar a partir de 22 de novembro.
“Vamos ter referenciações diferentes, mais eficazes e eficientes”
“Queremos ter uma cobertura total nos Cuidados de Saúde Primários, reduzir as idas aos Serviços de Atendimento Urgente e ao Serviço de Urgência Hospitalar”, “queremos reservar o Serviço de Urgência para situações específicas que requeiram uma abordagem mais diferenciada “disse o governante.
IASAÚDE alerta para a necessidade de atualização de IBAN
Esta operação deve ser realizada junto aos serviços administrativos do IASAÚDE, no Funchal, bem como nos postos de atendimento distribuídos pelos diversos concelhos da Região.
Descentralização do serviço de reembolsos completa 2 anos
Desde a abertura do primeiro posto de reembolsos, no concelho da Ribeira Brava, já foram realizados cerca de 20 mil atendimentos, a utentes do Serviço Regional de Saúde e de outros subsistemas de saúde, através dos balcões de reembolsos instalados fora do concelho do Funchal.
Comunicado SESARAM | 24 de agosto
Depois da priorização feita relativamente aos centros de saúde com Serviço de Atendimento Urgente, o processo está estendido a outras áreas.
Balcão do Prestador com mais de 2.100 atendimentos nos primeiros seis meses do ano
“O Balcão do Prestador permite-nos promover e consolidar as relações de parceria público-privada existentes entre este Instituto e as diferentes entidades e, ao mesmo tempo, estreitar estas relações, em prol da melhoria contínua do serviço e da oferta assistencial que garanta o bem-estar do utente.”
Comunicado SESARAM | 19 de agosto
O SESARAM informa que no dia 19 de agosto estão a funcionar nos centros de saúde com SAU (Serviço de Atendimento Urgente) de São Vicente, Porto Moniz, Santana, Câmara de Lobos e Calheta, os acessos a dados clínicos.
Descentralização diminui tempo médio de espera no serviço de reembolsos
Dados apurados no âmbito dos atendimentos realizados no edifício sede deste Instituto e nos postos de reembolso localizados nos concelhos da RAM.
Albuquerque elogia beneficiação na sede da EEM
O presidente do Governo Regional visitou hoje o novo balcão de atendimento da Empresa de Eletricidade da Madeira (EEM), localizado na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses. Miguel Albuquerque, na oportunidade, enalteceu o novo conceito de loja.
Balcão de Apoio ao Utente já realizou mais de 8 mil e 400 atendimentos
O Balcão de Apoio ao Utente está disponível entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 16h00, no edifício sede do IASAÚDE, IP-RAM e não necessita de agendamento prévio.
Circular Informativa S1055/2023
Atendimento Prioritário ao Público
“A excelência no atendimento e no relacionamento interpessoal”
Nos dias 1 e 2 de junho, 16 funcionários do Gabinete da Administração Pública Regional no Porto Santo tiveram formação intitulada “A excelência no atendimento e no relacionamento interpessoal”, ministrada pela Dr.ª Mary Santiago, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, na nossa Sala de Formação.
Banco de Fomento aceitou desafio de Rui Barreto
O secretário regional de Economia, Rui Barreto, lançou, esta manhã, o repto para que o Banco de Fomento abrisse uma dependência de atendimento na Região. A presidente da referida instituição financeira, Ana Carvalho, aceitou o desafio e anunciou a abertura de um espaço de atendimento, onde está instalado a Lisgarante, por cima da Loja do Cidadão.
Balcão da DRCCE na Loja do Cidadão foi “aposta ganha”
Os atendimentos no balcão da Loja do Cidadão quase que triplicaram em 2022, passando de 2.797 atendimentos em 2021 para 7.322 um ano depois.
Serviço de descentralização de reembolsos disponível em toda a Região
O atendimento é realizado por uma equipa do IASAÚDE, IP-RAM que, semanalmente, se desloca a cada um dos concelhos da Região.
Albuquerque assinalou os 19 anos da Loja do Cidadão
Projeto do Governo Regional eliminou entraves e burocracias no atendimento público, assegurando aos cidadãos um serviço de qualidade e de referência. Loja do Cidadão apresenta uma média de quase 760 mil atendimentos ano, perfazendo aproximadamente 14,5 milhões de atendimentos desde a sua abertura.
Balcão do Cidadão com mais de 181 mil atendimentos em 3 anos
Entre os contactos presenciais, por telefone ou por correio electrónico, um total de 10 elementos desta equipa, dirigida pela Dra. Ana Marta Alves, presta diariamente apoio aos utentes.
Instituto de Emprego prepara mudança tecnológica
Presidente do Governo enalteceu passo imperativo ao serviço da sociedade. Novo sistema de informação da IEM irá simplificar e modernizar o serviço público de emprego, assegurando aos utentes novas áreas de atendimento, informação e de acesso a serviços de emprego digitais
Albuquerque enaltece reembolso das despesas de saúde feito em cada concelho
Miguel Albuquerque destacou hoje, durante uma visita às instalações do IA Saúde, a criação de balcões de atendimento do IA Saúde em todos os concelhos da RAM, que permitem que os reembolsos sejam feitos nos concelhos de residência dos utentes e facilitar, assim, a vida a milhares de pessoas.
Pág. 1 de 5
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Estradas
social
Educação
Idade
Projeto
tempo
das
Formação
2020
Eficiência
Escarpas
ALRAM
Gomes
Regional
Secretaria
Ladeira
Túnel
Túnel da Ladeira da Vinha
Vinha
STAL
Oral
Prevenção
Saúde
Taludes
vídeo
Trabalho
ribeiro
obras
Formosa
Praia
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais