Entrar
Menu
SobreGoverno
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Educacao
Educação, Ciência e Tecnologia
EconomiaMarPescas
Economia, Mar e Pescas
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete para a Conformidade Digital e Proteção de Dados
Saude
Saúde e Proteção Civil
Turismocultura
Turismo e Cultura
AgriculturaAmbiente
Agricultura e Ambiente
EquipamentosInfraestruturas
Equipamentos e Infraestruturas
Structure
Inclusão e Juventude
SRIJ
SRIJ
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
Contactos
Contactos
Entrar
Entrar
Pesquisar
Governo
Governo
SRIJ
SRIJ
Equipa
Equipa
Contactos
Contactos
Menu
SobreGoverno
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Educacao
Educação, Ciência e Tecnologia
EconomiaMarPescas
Economia, Mar e Pescas
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete para a Conformidade Digital e Proteção de Dados
Saude
Saúde e Proteção Civil
Turismocultura
Turismo e Cultura
AgriculturaAmbiente
Agricultura e Ambiente
EquipamentosInfraestruturas
Equipamentos e Infraestruturas
Structure
Inclusão e Juventude
SRIJ
SRIJ
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
Contactos
Contactos
Entrar
PSICOLOGIA EM CONTEXTO ESCOLAR - Avaliação por referência ao currículo: Modelos, instrumentos e práticas
Jornadas de trabalho
08-10-2019
Direção Regional de Educação
A Direção Regional de Educação em parceria com a Direção-Geral da Educação, por intermédio da Divisão de Formação de Pessoal, está a promover as Jornadas de Trabalho – Psicologia em Contexto Escolar - Avaliação por referência ao currículo: Modelos, instrumentos e práticas”.
Estas jornadas de trabalho serão dinamizadas pelas formadoras Diana Alves (professora da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto) e Sofia Mendes (psicóloga do Agrupamento de Escolas de Gaia Sul), tendo como objetivos: promover a inovação através do cruzamento, em rede, das competências dos técnicos e das suas experiências; incrementar a assunção do papel dos psicólogos como agentes de mudança da organização escola; apoiar nas soluções para os desafios associados à implementação das novas diretrizes e prioridades políticas no âmbito da promoção do sucesso educativo; promover a dinamização de espaços de reflexão e formação como meio potenciador de práticas inclusivas.
As referidas jornadas decorrem nos dias 22 e 23 de novembro de 2019.
Participe nestas jornadas de trabalho!
Pode obter mais informações e inscrever-se através da hiperligação em anexo.
Autor:
Por favor, use apenas texto simples.
Email:
feedback:
Por favor, use apenas texto simples.
Fechar
Anexos
Hiperligação para inscrição
Programa da atividade
Descritores
Psicologia em contexto escolar
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais