Agenda da Semana
22 de junho (segunda-feira)
10h30 - Reunião CG
14h30 - Visita / Reunião ao Centro Social e Paroquial do Carmo
19h00 - Ceia de São João
23 de junho (terça-feira)
11h00 - Inauguração da nova Unidade Renascer
14h30 - Reunião
19h30 - Aniversário Centro Comunitário Regional
24 de junho (quarta-feira)
10h00 - Despacho
11h30 - Entrevista
14h30 - Audiência
15h00 - Reunião
16h00 - Sessão de Boas-Vindas dos Jovens em Formação
25 de junho (quinta-feira)
12h30 - Convívio Universidade Sénior de São Vicente
15h00 - Reunião do CG
17h00 - Reunião
26 de junho (sexta-feira)
10h00 - Audiência
11h00 - Reunião
15h30 - Sessão de Boas-Vindas aos Jovens em Formação