Pesquisar

Presença da Madeira no ranking da 'Travel + Leisure' contribui para a recuperação que pretendemos

O Secretário Regional de Turismo e Cultura considera importante o destino Madeira surgir nos lugares cimeiros na lista restrita da revista de viagens norte-americana 'Travel + Leisure', com sede em Nova Iorque, que edita mensalmente e tem perto de 5 milhões de leitores. 12-09-2021 Turismo e Cultura
Presença da Madeira no ranking da 'Travel + Leisure' contribui para a recuperação que pretendemos

Na sua última edição, a publicação coloca a Madeira em 3.º lugar no 'Top 20 Islands in Europe' (Melhores ilhas da Europa) e em 4.º lugar no 'Top 25 Islands in the World' (Melhores ilhas do Mundo).

Eduardo Jesus diz ser sempre bom quando a Madeira “é reconhecida por boas razões. E quando surge com esta visibilidade, nesta revista, naturalmente que presta um grande contributo à promoção da Madeira”.

Neste domínio, o governante sublinha que são revistas e outras publicações, listagens, prémios e distinções que nos fazem chegar mais longe e a públicos diferentes. “A verdade é que, no conjunto da comunicação, o complemento que se faz à promoção institucional do destino Madeira, através destas iniciativas, é igualmente importante porque chegamos a mais pessoas. E damos também a conhecer a Madeira e o Porto Santo com perspetivas diferentes, mas igualmente relevantes. E, naturalmente que, nesta fase em que nos encontramos, em que a pandemia já nos deixa trabalhar de uma forma mais concreta, quando estamos a atingir bons resultados e em que a Madeira recupera a uma velocidade bastante grande relativamente ao que era o nosso cenário em 2019, ano pré-pandémico, este tipo de contributos é significativo porque os mercados estão atentos e procuram confiança na informação que vai sendo difundida. Neste caso concreto, estamos perante uma publicação credível, vista e falada por muita gente, pelo que, naturalmente, a Madeira estar neste ranking, no topo, é extraordinariamente positivo e contribui francamente para a recuperação que pretendemos e que tanto estamos a lutar por ela”.   


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.