Pesquisar

Isabel Borges assina protocolo e prepara Festa da Flor

Isabel Borges está empenhada em voltar a surpreender na próxima edição da Festa da Flor, que irá decorrer entre os dias 1 e 24 de outubro de 2021. Para o efeito, assinou um protocolo com o Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, para a concretização do projeto denominado “De Sol e de Lua”. 14-09-2021 Turismo e Cultura
Isabel Borges assina protocolo e prepara Festa da Flor

A presença do grupo de Isabel Borges, que envolverá cerca de 150 pessoas, vai acontecer no cortejo alegórico, no dia 3, e igualmente no conjunto das atuações programadas para os fins-de-semana seguintes, nos dias 9 e 10 e 16 e 17.

O apoio governamental, de 37 mil euros, tem em consideração que se trata de um importante contributo deste grupo para aquele cartaz do Calendário de Animação Turística da Região, que, na edição de 2021 terá um peso ainda mais relevante na intensificação da retoma turística do destino Madeira, com ampla repercussão na economia do arquipélago.

Recorde-se que as atuações dos dois fins-de-semana de outubro vão acontecer no Funchal, no Heliporto e na Praça CR7, e constituirão oportunidades adicionais para residentes e turistas desfrutarem de mais momentos transmitidos pelos grupos, através dos seus trajes, coreografias e músicas.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.