Pesquisar

Eduardo Jesus no Aeroporto por ocasião do Dia Mundial do Turismo

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, esteve presente ontem no Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo no qual a Região desenvolveu uma das atividades programadas no âmbito do Dia Mundial do Turismo, que se traduziu na oferta de brindes e de flores aos turistas que chegavam à ilha. 28-09-2021 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus no Aeroporto por ocasião do Dia Mundial do Turismo

Acompanhado pela diretora Regional do Turismo, Dorita Mendonça, pelo diretor do Aeroporto da Madeira, Roberto Santa Clara Gomes, o governante teve oportunidade de acompanhar a chegada de muitos viajantes, com as operações a decorrerem com normalidade.

De referir que, na zona da saída, no exterior, foi montado, especialmente para este dia, um painel profusamente decorado com flores, permitindo a que muitos viajantes fossem fotografados.

Neste Dia mundial do Turismo, tal como é tradição, a Secretaria Regional de Turismo e Cultura e a Associação de Promoção da Madeira proporcionaram entradas gratuitas em jardins, museus e igualmente em outros espaços espalhados pela ilha.

O Dia Mundial do Turismo celebra-se desde 1980 e este ano teve como tema: Turismo para um crescimento inclusivo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.