Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.
Pesquisar

ENcode integra comemorações dos 30 anos do Museu de Arte Contemporânea

Performance da dupla de artistas Simão Costa e Yola Pinto realiza-se a 24 de setembro no auditório do MUDAS. Museu 20-09-2022 Turismo e Cultura
ENcode integra comemorações dos 30 anos do Museu de Arte Contemporânea

No próximo dia 24 de setembro, pelas 21 horas, terá lugar no auditório do MUDAS.Museu, espaço tutelado pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, a apresentação da performance ENcode de autoria da dupla de artistas Simão Costa e Yola Pinto.

O projeto preformativo é apresentado na Madeira no âmbito da programação das comemorações dos trinta anos da fundação do Museu de Arte Contemporânea e marca o regresso de Yola Pinto e Simão Costa ao arquipélago para encetar uma colaboração criativa com este museu. ENcode terá uma única apresentação na Região que, como co-produtora deste projeto, através da SRTC/DRC-MUDAS.Museu, recebe esta proposta artística encerrando-se na Madeira a tournée deste espetáculo.

 

Refira-se ainda que esta performance tem acesso gratuito, mediante reserva prévia. Para informações adicionais e reservas, deverão contatar através do mail mudas@madeira.gov.pt ou pelo telefone número 291820900.

 


Anexos

Descritores