Pesquisar

Eduardo Jesus entregou certificação ao hotel Vila Baleira Funchal

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, entregou a certificação de Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos ao diretor do hotel Vila Baleira Funchal, Bruno Martins. 23-04-2023 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus entregou certificação  ao hotel Vila Baleira Funchal

Na oportunidade, o governante agradeceu a forma como toda a equipa da unidade hoteleira se empenhou no processo. “Para a Madeira, como destino turístico, é muito importante que haja esta colaboração entre o setor privado e o Governo Regional”. Eduardo Jesus recordou que “tudo surgiu como uma resposta aos riscos que nos trouxe a pandemia e às ameaças que representou em todos os destinos. Entendemos que constituía uma oportunidade para a Madeira para se distanciar da concorrência e optamos por seguir um caminho, reforçando a lógica de que a Região é um destino seguro. Daí ter nascido esta certificação contra os riscos biológicos”, complementou o Secretário Regional.
Mais referiu o Secretário Regional a importância dos hotéis se envolverem na certificação, como aconteceu com o Vila Baleira Funchal. “E falar desta unidade, significa referir-nos às pessoas, da direção e dos vários responsáveis, mas, acima de tudo, de todos os colaboradores que estão aqui representados por esta magnífica equipa. Por isso, agradeço o vosso empenho por se associarem a este processo, que deu os seus frutos, e assim continuará”.  
O Vila Baleira Funchal é um hotel de quatro estrelas, localizado na Estrada Monumental, que dispõe de 86 quartos e 172 camas. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.