Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Associação de Promoção da Madeira reorienta ação

O secretário regional de Turismo e Cultura, na qualidade de presidente da Associação de Promoção da Madeira, revelou hoje, em entrevista ao Diário de Notícias, que a APM teve de se ajustar rapidamente às circunstâncias, devido à pandemia da Covid-19. 04-04-2020 Turismo e Cultura
Associação de Promoção da Madeira reorienta ação

Eduardo Jesus adiantou que a Associação tem estado a trabalhar, sobretudo, a cinco níveis diferentes: “Ajudar; Informar permanentemente; Encerramento de processos; Concentração de meios para o relançamento do setor; e num ajustamento na Estratégia de promoção global em três fases”.

O secretário regional diz igualmente na entrevista que a APM está a fazer um esforço enorme de capacitação para o momento da retoma, “através da construção de novos e inovadores conteúdos, e otimizando a estrutura e a sua organização interna”. A ideia base passa por adaptar a Associação à nova realidade e dotá-la de todos os meios para que continue a afirmar o seu contributo definitivo. Junto do setor, como promotora deste destino turístico com parâmetros de excelência a nível internacional.


(Pode ler a publicação no Anexo)


Anexos

Descritores