Pesquisar

Músicos prestam homenagem à Madeira

A apresentação do vídeo irá decorrer nos jardins do Museu Quinta das Cruzes 29-06-2020 Turismo e Cultura
Músicos prestam homenagem à Madeira

De acordo com a informação prestada ao Diário de Noticias da Madeira, a Secretaria Regional do Turismo e Cultura, apresenta a 30 de junho, o vídeo intitulado “Madeira”, que exalta as qualidades e belezas da Região Autónoma da Madeira, com o apoio de cantores madeirenses.

Em declarações ao DN, o Secretário Regional de Turismo e Cultura considera que este é um formato feliz “para homenagear a Madeira, a Autonomia, exaltando as suas qualidades e belezas, de uma Região que apesar de ter vivido momentos difíceis, e que obrigou os madeirenses e porto-santenses a um trabalho árduo, é atualmente considerada por muitos milhares de turistas, um paraíso”. Para Eduardo Jesus, “a nossa Região Autónoma tem de ser estimada por todos nós, em especial, nesta altura, em que nos preparamos para a reabertura aos turistas, deste espaço que tanto preservamos, que conta a nossa História, as nossas raízes”.

“Esta homenagem tomou a forma de uma música, para que seja mais envolvente e que possa abranger o mais variado género de público”.

“Madeira” com letra e música de Vitor Sardinha, conta com as vozes de Alexandra Barbosa, Lourenço Nadir, Marília Andrade, Marina Trindade, Mónica Ascensão, Sarah Borges, Sofia Almeida, Sofia Relva, Tiago Sena Silva, Vânia Fernandes e Vasco Freitas, Os arranjos são de Paulo Ferraz Studio, som de Deltasom e o vídeo, imagem e realização – Eduardo Costa Produções.

 

O vídeo será apresentado nos jardins do Museu Quinta das Cruzes, dia 30 às 18h00, e simultaneamente, em todas as plataformas digitais do Governo Regional.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.