Pesquisar

Secretário Regional releva Madeira como destino mais seguro da Europa

O secretário regional de Turismo e Cultura fez questão de estar presente num dos vários momentos programados pela Associação de Promoção da Madeira à primeira famtrip de agentes de viagens que esteve na Região no período pós-covid, entre sexta-feira e amanhã. 12-07-2020 Turismo e Cultura
Secretário Regional releva Madeira como destino mais seguro da Europa

Eduardo Jesus começou por agradecer a visita e transmitiu que estavam no destino mais seguro da Europa, explicando as razões dessa realidade.

Falou do exemplar controlo epidemiológico, da criação do Manual de Boas práticas para setor do Turismo, que é único em Portugal, da certificação do destino, que é exemplo em todo o mundo, e no controlo que é feito à chegada aos aeroportos da Madeira.

E também relevou o facto de ser o primeiro grupo de agentes de viagens, neste caso da Best Travel, que visitavam a Madeira neste período de desconfinamento, podendo conhecer não só o destino, mas tudo o que foi e continua a ser feito em termos de Saúde Pública em relação à Covid-19.

Por isso mesmo, o governante disse que “estamos a virar a página, estamos a construir um destino seguro”. Referiu que “temos pessoas que vêm cá testemunhar esta mesma construção e estão a registar tudo, desde a fase em que fizeram os testes na origem, até ao desembarque aqui no aeroporto”. Eduardo Jesus disse ser “uma primeira prova que se presta perante aqueles que nos vendem em tempo real, com os pés assentes na realidade. São pessoas que vendem a Madeira de norte a sul do país”. Fatores importantes quando se sabe da importância que se impõe para a recuperação da confiança das pessoas que querem, pretendem ou desejam viajar. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.