Pesquisar

Summer Sounds no Museu de Fotografia da Madeira da Madeira

Concerto de estreia a 24 de julho 23-07-2020 Turismo e Cultura
Summer Sounds no Museu de Fotografia da Madeira da Madeira

“Summer Sounds”, segundo projeto de concertos do Governo Regional, arranca esta sexta-feira, às 19h00, no Museu de Fotografia da Madeira- Atelier Vicente´s.

Esta iniciativa, que alterna com os concertos “Magnólia Sunset”, agendados também às sextas-feiras, às 19h00, disponibiliza cadeiras para o público, têm a particularidade de abranger não só o concelho do Funchal, mas também os espaços tutelados pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura, nos concelhos de São Vicente – Solar  do Aposento,  e em Machico – no Solar de São Cristóvão.

O primeiro concerto, a 24 deste mês, às 19h00 no concelho do Funchal, irá decorrer no Museu de Fotografia da Madeira- Atelier Vicente´s, conta com Gualberto e Vitor Anjo. Dois músicos, pai e filho, no saxofone e na guitarra, respetivamente.

Gualberto Anjo (saxofone) após várias formações de música ligeira, inicia-se no Jazz com o Grupo “Oficina” e é através desta formação que o filho, Vitor Anjo (guitarra), é influenciado e cria interesse por este género musical. Mais tarde, Vitor Anjo ingressa no curso de Jazz do Conservatório Escola das Artes, na Região, seguindo depois para a Escola JBJazz. Finaliza os seus estudos na Escola Superior de Música de Lisboa. Atualmente, é formador no Curso de Jazz do Conservatório Escola das Artes.  Este duo nasce do mútuo interesse de pai e filho pelo Cancioneiro Americano e pela Bossa Nova.

Recorde-se que a entrada para os concertos é gratuita, mediante a apresentação de bilhetes, bem como se recomenda o cumprimento das medidas de proteção, segurança e distanciamento social  em vigor, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.