Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Protocolo de desenvolvimento e cooperação cultural com a Companhia "Contigo Teatro"

A assinatura decorreu esta quinta-feira no Centro Cívico de Animação e Cultura Edmundo Bettencourt 09-10-2020 Turismo e Cultura
Protocolo de desenvolvimento e cooperação cultural com a Companhia "Contigo Teatro"

O Secretário Regional de Turismo e Cultura presidiu quinta-feira, no Centro Cívico de Animação e Cultura Edmundo Bettencourt, à assinatura do protocolo e cooperação cultural com a associação “Contigo Teatro”, o qual faz parte de um conjunto de apoios no âmbito da Cultura a sete entidades, aprovados pelo Governo Regional. 

Além da assinatura do protocolo, Eduardo Jesus teve oportunidade de conhecer melhor a sede e a atividade da associação ‘Contigo Teatro’, e quis deixar o seu agradecimento pelo contributo “que tem deixado nas várias expressões culturais que a associação promove e, sobretudo, pelo empenho e dinâmica das suas dirigentes”.

O governante fez questão de frisar o “Governo Regional está sempre disponível para apoiar estas iniciativas, por entender que este é um contributo cultural relevante”, realçando que “sem contributo cultural relevante, a nossa sociedade não pode evoluir”.

A associação ‘Contigo Teatro’ foi criada em janeiro de 1999 e nasceu da vontade de antigos membros do grupo de teatro escolar.

Neste momento, a associação tem em agenda para os dias 8 e 9 de outubro a “VIII edição dos Encontros de leitura em Voz Alta”.

 


Anexos

Descritores