Pesquisar

Apresentação Pública da escultura Coroa do Ilhéu

Obra encomendada pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura 11-10-2020 Turismo e Cultura
Apresentação Pública da escultura Coroa do Ilhéu

Decorreu este sábado nos jardins do Ilhéu de Câmara de Lobos, a apresentação pública da fase de trabalhos da construção da escultura 'Coroa do Ilhéu' da autoria do artista plástico Rigo, obra encomendada pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura, por ocasião das comemorações dos 600 anos.

Teresa Brazão em representação do Secretário Regional referiu que a obra faz parte de um conjunto de peças 'que a secretaria decidiu colocar em diversos locais da ilha e que funcionam como marcas identitárias como é o caso desta peça que irá surgir no Ilhéu de Câmara de Lobos.

' O artista plástico Rigo, detentor de um currículo internacional de grande relevância pretendeu com esta apresentação pública um diálogo com a população, incentivando desta forma, a preservação e a estima nesta peça escultórica que irá constituir mais um polo de atração turística do concelho ', frisou Teresa Brazao.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.