Pesquisar

Plataforma w360.pt divulga a Madeira

A plataforma lança hoje o seu roteiro de uma semana de viagem à Região, com várias sugestões de passeios e visitas. 14-10-2020 Turismo e Cultura
 Plataforma w360.pt divulga a Madeira

Em declarações ao DN, o Secretário Regional de Turismo e Cultura manifesta seu agradecimento aos dois jovens que, a expensas próprias, decidiram incluir nos seus roteiros a Região Autónoma da Madeira. “O site w360.pt, com apenas quatro anos, apresenta um trabalho interessante sobre as cidades e países por onde passaram, sendo que deixa várias sugestões aos que pretendem viajar para a Região. E o facto da Cláudia Paiva e o do Diogo Pereira terem escolhido um dos museus mais importantes a nível regional e nacional, enche-nos de orgulho e prestigia a Região”. 


“São estas manifestações espontâneas de pessoas que partem em busca e à descoberta de outros locais, utilizando os seus períodos de férias para divulgarem os percursos e pontos de interesse de cada região, que acabam por suscitar a curiosidade e incentiva não só à partilha, mas também a vontade de viajar. E isto é muito positivo para o Diogo e a Cláudia, mas sobretudo para nós, que, mais uma vez, somos referenciados como um destino seguro e com muito para visitar e conhecer. E quando as sugestões de viagem por uma semana são feitas sob o olhar atento de dois jovens, é para nós motivo de regozijo e satisfação”, frisou Eduardo Jesus.

O roteiro de viagens sobre a Madeira, está disponível a partir de hoje no W360.pt : https://w360.pt/

 

Ler noticia em anexo

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.