Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Governo assina protocolo com a Banda Paroquial de São Lourenço

Este protocolo faz parte de um conjunto de apoios no âmbito da Cultura a 14 entidades, aprovados em Conselho de Governo 10-11-2020 Turismo e Cultura
Governo  assina protocolo com a Banda Paroquial de São Lourenço

O Secretário Regional de Turismo e Cultura presidiu esta manhã, à assinatura do protocolo de cooperação e desenvolvimento cultural com a Banda Paroquial de São Lourenço da Camacha.

Este protocolo faz parte de um conjunto de apoios no âmbito da Cultura a 14 entidades, aprovados em Conselho de Governo na passada quinta-feira e que ascendem a 95.500 €, com vista a uma oferta cultural mais diferenciada e descentralizada.

O Secretário Regional de Turismo e Cultura enalteceu o papel das bandas filarmónicas junto da comunidade e realçou “a entrega das pessoas que se envolvem nestes projetos musicais e que, para além dos seus afazeres profissionais, familiares e pessoais, dão o seu contributo para a construção da sociedade que a todos nos diz respeito”.

Eduardo Jesus deixou a garantia que, tanto a Direção Regional da Cultura como a secretaria que tutela “estão abertos a qualquer contacto que seja necessário e aos problemas que possam afligir a coletividade, para procurarmos responder da melhor forma”.

A Banda Paroquial de São Lourenço da Camacha foi criada em 1973, conta com diversas atuações pela Ilha da Madeira, Açores e várias regiões de Portugal Continental, sendo que a sua fundação teve por base, a escola de música


Anexos

Descritores