O Diretor Regional de Desporto participou, ontem na cerimónia de entrega de prémios aos jovens atletas do escalão de sub-12 que constituiram o Torneio Minicesto, uma iniciativa da Associação de Basquetebol da Madeira que assinala este ano a sua 46.ª edição, configurando-se como um dos mais antigos torneios nacionais desta tipologia.
A referida cerimónia teve lugar na Praça do Povo, local onde até ao próximo dia 28 de junho estão previstas realizarem-se diversas iniciativas e torneios, entre os quais, a Etapa Madeira do Circuito Nacional 3x3 onde equipas de 10 escalões disputarão o título de vencedor e o apuramento para a Final Nacional, que realizar-se-á no dia 30 de agosto, em Maia.
Fonte: Associação de Basquetebol da Madeira