Entrar
Pesquisar
SRE
DRAE
A Direção
Instrumentos de Gestão
Docente
Não Docente
Administração e Gestão
Observatório de Educação
Pesquisar
Projeto "Todos Podem Ler" em mais 4 escolas, com o apoio da Fundação Altice
Folheto N.º 113, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - junho de 2023
Diálogos sobre Educação – “Remar contra as Desigualdades em Educação"- síntese dos resultados da investigação do projeto EDU-Places” 22 de abril, auditório do Centro de Estudos de História do Atl&
O projeto 'EduPlaces/Locais Educadores: práticas, vozes e percursos de educação inclusiva' constitui um estudo multicasco de dez práticas socioeducativas híbridas e contraditórias, que alteram efeitos de certas barreiras e influenciam os percursos escolares dos jovens que envolvem. Nesse sentido, desafiam a criação de um reportório de práticas institucionais favoráveis à superação de barreiras e à participação de todas as crianças e jovens na aprendizagem e na escola.
Projecto Aprender sem Barreiras: Apontamentos sobre uma intervenção interdisciplinar
Artigo publicado na Revista Diversidade N.º 17
"Aprender sem barreiras" - Uma retrospectiva sobre o projecto de Teleaula
Artigo publicado na Revista Diversidade N.º 23
Comunicar sem barreiras
Artigo publicado na Revista Diversidades N.º 27
Aprender sem Barreiras: Projeto de ensino à distancia
Artigo publicado na Revista Diversidades N.º 7
N.º 30 - Sem Barreiras
outubro, novembro e dezembro de 2010
Dia 19 de maio
Projetos “Todos Podem Ler” e “Teleaula - Aprender Sem Barreiras”
Ensino a Distância na RAM: A Escola Básica dos 2.º e 3.º ciclos dos Louros e o Projeto “Aprender sem Barreiras - TeleAula”
Folheto informativo N.º 17, da Divisão de Acessibilidades e Ajudas Técnicas, da Direção de Serviços de Apoios Técnicos e Especializados sobre "Tecnologias Adaptadas na Educação", referente ao mês de maio de 2014.
Sistemas de gestão de parques de estacionamento e parquímetros
Parques de estacionamento e parquímetros
Sistemas de gestão de parques de estacionamento e parquímetros
Parques de estacionamento e parquímetros
Sistemas de gestão de parques de estacionamento e parquímetros
Parques de estacionamento e parquímetros
“Temos que deixar as sociedades melhores do que quando as encontramos”
Para o governante, a transformação digital será uma grande mais-valia para “quebrar barreiras físicas” e para ajudar a tornar esta diversidade totalmente inclusiva na nossa sociedade.
Madeira irá apoiar fortemente empresas como a INSC
Miguel Albuquerque diz que a aposta do Governo Regional incide nos apoios a empresas como a que visitou hoje, a INSC, que tenham capacidade de ultrapassar as barreiras físicas, a ultraperiferia e a escala de mercado.
Projeto “Marinheiros da Esperança” contou com os doentes do Serviço de Pediatria
O Secretário Regional realçou que os “Marinheiros da Esperança” são as crianças e o livro feito com desenhos dessas mesmas crianças quando estão internadas, é um sinal de esperança de que tudo pode voltar ao normal e tudo pode corresponder aquilo que é o desafio: nós temos a responsabilidade, como governo, de sermos responsáveis por um ciclo de vida sem barreiras com segurança, com qualidade e é isso que queremos transmitir através destas iniciativas”.
Promover as acessibilidades derrubando barreiras arquitetónicas
O objetivo deste trabalho, que se pretende que seja contínuo, é contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva, na qual a concretização dos direitos dos cidadãos com necessidades especiais seja uma realidade.
Alerta - Barreiras de Segurança para crianças
Alerta - Direção Geral do Consumidor
Pág. 1 de 1
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Concursos
docente
para
pessoal
recrutamento
seleção
Concurso
Gestão
inovação
bolseiro
equiparação
equiparação a bolseiro
externo
interna
mobilidade
mobilidade interna
dos
portal
Livro
Reclamações
drig
concursal
Procedimento
Procedimento concursal
listas
extraordinário
Trabalho
Trabalho extraordinário
Grupos
Profissionais
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais