Pesquisar

Programa Regional de Educação e Inclusão Financeira 2023-2025

A Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania realizou, esta tarde, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal, a sessão de lançamento do ‘Programa Regional de Educação e Inclusão Financeira 2023-2025’. 01-02-2023 Direção Regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais
Programa Regional de Educação e Inclusão Financeira 2023-2025

"A Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania realizou, esta tarde, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal, a sessão de lançamento do ‘Programa Regional de Educação e Inclusão Financeira 2023-2025’.

O projeto, que tem por objetivo responder, positivamente, aos desafios impostos pelo atual contexto económico e financeiro, através do reforço da formação financeira dos consumidores madeirenses e porto-santenses, envolve parceiros de referência, como o Banco de Portugal, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários e a Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

O ‘Programa Regional de Educação e Inclusão Financeira 2023-2025’ irá percorrer todos os concelhos da região e materializa-se através da dinamização de ações de sensibilização, envolvendo os técnicos da Direção Regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais que receberam, para o efeito, formação financeira especializada para o efeito."

 

Fonte: Governo Regional


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.