Governo Regional
Empresas Cidadão
Redução de tempo de serviço

 

A aquisição de outras habilitações por docentes profissionalizados, para além de revelar uma preocupação e um empenho destes profissionais na melhoria da sua formação beneficiando directamente a qualidade da educação e do ensino na RAM.

Com esse desiderato, o Estatuto da Carreira Docente da RAM, prevê que a aquisição por docentes profissionalizados, integrados na carreira, do grau académico de mestre ou doutor em domínio diretamente relacionado com a área científica que lecionem, em Ciências da Educação ou noutras áreas consideradas de interesse, confere direito a uma redução no tempo de serviço legalmente exigido para a progressão ao escalão seguinte.

Com o presente dossier pretende-se concentrar num único espaço toda a documentação, legislação e perguntas e respostas frequentes, facilitando desta forma aos interessados o acesso a informação sobre esta temática.

 

 


Contactos

MORADA

Edifício Oudinot 4° andar

Apartado 3206

9061-901 Funchal

 

TELEFONE

291 145 520

 

E-mail

drae.sre@madeira.gov.pt


Horário de Atendimento

2ª, 4ª e 6ª feira

 09:30 às 12:00

 14:30 às 16:00

 

3ª e 5ª feira

 09:30 às 16:00


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.