Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Procedimento especial de transição de grupo de recrutamento - Lista provisória

Prazo de reclamações decorre entre os dias 23 a 27 de março, por via eletrónica 20-03-2020 Direção Regional de Inovação e Gestão
Procedimento especial de transição de grupo de recrutamento - Lista provisória Informamos os interessados que foi publicada a lista provisória de candidatos admitidos ao procedimento especial de transição de grupo de recrutamento, previsto na alínea c) do n.º 1 do artigo 6.º do Decreto Legislativo Regional n.º 28/2016/M, de 15 de julho, na redação dada pelo Decreto Legislativo Regional n.º 9/2018/M, de 29 de junho, e na Portaria n.º 149/2019, de 9 de abril.


Recordamos que este procedimento permite que os docentes que possuem habilitação profissional para mais do que um grupo de recrutamento, possam transitar para o grupo em que atualmente se encontram a desempenhar funções ou com o qual possuam mais afinidade, contribuindo para uma gestão racional dos recursos humanos docentes e evitando que os mesmos percam a sua componente letiva (comummente designados por "horários zero").



Mais se informa que o prazo de reclamações decorre entre os dias 23 e 27 de março de 2020, sendo que, dadas as atuais restrições, consagradas na Resolução n.º 121/2020 do Governo Regional, as reclamações devem ser efetuadas, exclusivamente, para o endereço de correio eletrónico drae.sre@madeira.gov.pt.


Para mais informações, por favor consulte a página em anexo.