Sessão de Apresentação sobre o Retrato Educativo, visão estatística de Câmara de Lobos

Apresentação Retrato Educativo às escolas Básicas e Secundárias e Município de Câmara de Lobos 18-01-2024 Direção Regional de Administração Escolar
Sessão de Apresentação sobre o Retrato Educativo, visão estatística de Câmara de Lobos

No passado dia 12 de janeiro de 2024, na Biblioteca Municipal de Câmara de Lobos, foi apresentado, às escolas Básicas e Secundárias e Município do Concelho, o projeto do OERAM: “Retrato Educativo, Visão Estatística” de Câmara de Lobos(em anexo).

 

Este projeto, alarga a abordagem que o OERAM tem desenvolvido junto de cada organização escolar, visando o apoio na produção do respetivo diagnóstico de autoavaliação, que agora alarga para o nível concelhio, por forma a proporcionar uma perspetiva global desse espaço integrador de várias escolas.

 

O projeto “Retrato Educativo, Visão Estatística” constrói um quadro de informações, e descreve a realidade estatística da educação num determinado concelho da RAM (análise diferenciada adaptada aos diversos contextos sociais/ educativos), com vista a apoiar a decisão sustentada das deliberações concelhias e escolares em matérias de educação.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.