Pesquisar
Campeonato do Mundo de Biatle, Triatle e Laser Run 2026Campeonato do Mundo de Biatle, Triatle e Laser Run 2026A Direção Regional de Desporto esteve representada pelo Director Regional de Desporto David Gomesn a entrega de prémios. Congratulação - Madalena Fernandes (Roberto Costa TC)Congratulação - Madalena Fernandes (Roberto Costa TC)Madeirense conquista ouro no ITF Word Tennis Tour Júnior.
Campeonato do Mundo de Biatle, Triatle e Laser Run 2026Campeonato do Mundo de Biatle, Triatle e Laser Run 2026Juan Gonçalves, representou a DRD na entrega de prémios dia 30 de outubro. Congratulação  - Gustavo Vieira (ADMTM)Congratulação - Gustavo Vieira (ADMTM)Atleta madeirense conquista título europeu.
Campeonato do Mundo de Biatle, Triatle e Laser Run 2026Campeonato do Mundo de Biatle, Triatle e Laser Run 2026Miguel Castro, Chefe de Divisão de Apoio à Atividade Desportiva, representou esta Direção Regional neste evento. Congratulação - Guilherme Rodrigues (ADMTM)Congratulação - Guilherme Rodrigues (ADMTM)Madeirense é vice-campeão da Europa na modalidade de muaythai no escalão de Sub-12.
Congratulação - Miguel Silva (CCDTEEM)Congratulação - Miguel Silva (CCDTEEM)Madeirense conquista três medalhas de ouro e uma de bronze no europeu de bilhar. Congratulação - Guilherme Andrade (CS Marítimo da Madeira)Congratulação - Guilherme Andrade (CS Marítimo da Madeira)Madeirense sagra-se campeão da Europa em muaythai.
PRAD 2025/2026 - Primeira alteração da Portaria n.º 625/2025, 18 de novembroPRAD 2025/2026 - Primeira alteração da Portaria n.º 625/2025, 18 de novembroConsulte a primeira alteração ao PRAD 2025/2026. Congratulação - José Abreu (ADMTM)Congratulação - José Abreu (ADMTM)Técnico madeirense ganha 2 medalhas de ouro e 1 de prata no europeu de muaythai como selecionador.
Agenda Desporto - 30 outubro a 1 de novembro 2026Agenda Desporto - 30 outubro a 1 de novembro 2026Consulte as competições nacionais e internacionais. Congratulação - Ana Gomes (CN Sesimbra)Congratulação - Ana Gomes (CN Sesimbra)Madeirense sagra-se campeã mundial em foto e vídeo subaquático.
Voto de PesarVoto de PesarFaleceu Marco Paulo Vasconcelos, antigo árbitro nacional de Ténis de Mesa e dirigente dos Órgãos Sociais da Associação de Ténis de Mesa da Madeira. Congratulação - Pedro Vasconcelos (Iate Clube de Santa Cruz)Congratulação - Pedro Vasconcelos (Iate Clube de Santa Cruz)Técnico madeirense conquista medalhas no Mundial de foto e vídeo subaquático.
Felicitação – Leonor Gomes (AD Galomar)Felicitação – Leonor Gomes (AD Galomar)Jovem madeirense foi distinguida na gala da Federação de Ténis de Mesa. Campeonato do Mundo de Biatle, Triatle e Laser RunCampeonato do Mundo de Biatle, Triatle e Laser RunDavid Gomes, representou a Secretária Regional de Educação, Ciência a Tecnologia, no jantar promovido às diversas entidades envolvidas no evento.
Felicitação – Associação de Ténis de Mesa da MadeiraFelicitação – Associação de Ténis de Mesa da MadeiraReconhecimento da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa. Direção Regional de Desporto promoveu formaçãoDireção Regional de Desporto promoveu formaçãoTratou-se da última ação de formação de atualização de 2026 dirigida aos operadores certificados de Desfibrilhação Automática Externa (DAE).
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.