Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Semana Europeia da Juventude na Madeira termina com auditório cheio na Escola da Levada

Rosária Sardinha, Diretora de Serviços de Juventude, presente na ação, apelou ao envolvimento dos jovens nas oportunidades disponibilizadas. 07-05-2019 Direção Regional de Juventude e Desporto
Semana Europeia da Juventude na Madeira termina com auditório cheio na Escola da Levada

Chega assim ao fim mais uma Semana Europeia da Juventude na Madeira. Foram muitos os alunos e professores de várias turmas e cursos que marcaram presença na sessão de informação sobre oportunidades de mobilidade europeia, programas juvenis e iniciativas para jovens.

 

Rosária Sardinha, Diretora de Serviços de Juventude, presente na ação, apelou ao envolvimento dos jovens nas oportunidades disponibilizadas tanto a nível local como europeu, atendendo ao facto de estas constituírem uma mais-valia para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências pessoais, sociais e técnicas que naturalmente vão contribuir para uma melhor integração na vida ativa.

 

A ação promovida pela Direção Regional de Juventude e Desporto, marcou o encerramento da Semana Europeia da Juventude da Madeira 2019.