Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Resolução n.º 632/2019 - 6 de setembro 2019

Louva publicamente o Atleta, Eduardo Miguel Abreu Pereira, aFederação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, a Associação Desportos de Combate da Madeira e a ADMTM - Associação Desportiva de Muay Thai da Madeira. 09-09-2019 Direção Regional de Juventude e Desporto
Resolução n.º 632/2019 - 6 de setembro 2019 Considerando o excelente resultado desportivo alcançado pelo atleta Eduardo Miguel Abreu Pereira, no Campeonato Europeu de Kickboxing de Cadetes e Juniores, na modalidade de Kickboxing, ao vencer a medalha de bronze na disciplina de K1, no escalão de juvenis masculinos, na categoria de 54 kg; Considerando que com a obtenção deste resultado prestigiou a Região Autónoma da Madeira, o Conselho de Governo reunido em plenário em 5 de setembro de 2019, resolve louvar publicamente o Atleta, a Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, a Associação de Desportos de Combate da Madeira e a Associação Desportiva de Muay Thai da Madeira.