Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

OPRAM 2019 - Propostas vencedoras

Já são conhecidas as 25 propostas vencedoras do OPRAM 2019! 09-12-2019 Direção Regional de Juventude e Desporto
OPRAM 2019 - Propostas vencedoras

Na categoria Juventude e Cidadania, foram duas as propostas vencedoras:

- OPRAM184 - Pousada da Juventude | Residência Artística - Câmara de Lobos, proposta apresentada por Patrícia Gonçalves, com um orçamento estimado em 150.000 euros;

- Projeto SBV- Suporte Básico para a Vida - Funchal proposta apresentada por João Gonçalo Nunes Abreu, com um orçamento estimado em 10.000 euros.

 

OPRAM184 - Pousada da Juventude - Residência Artística em Câmara de Lobos:

O objetivo desta proposta é dotar Câmara de Lobos, o concelho com a população mais jovem da Região Autónoma da Madeira, de uma infraestrutura que permita dinamizar diversas tipologias de eventos, nomeadamente intercâmbios juvenis com residências artísticas nacionais e internacionais, entre outros, promovendo a mobilidade juvenil, a promoção do emprego jovem, da cidadania ativa, do turismo jovem e a economia local, bem como fomentar a conceção e criação de projetos artísticos, com enfoque na Agenda 2030. 

 

Projeto SBV- Suporte Básico para a Vida:

O Projeto SBV, é constituído por um conjunto de seis workshops, que visam informar e capacitar os jovens em geral acerca de temáticas importantes na transição para a vida adulta.

Workshops: Introdução à Política; Introdução às Finanças; Introdução ao Cidadão; Introdução ao emprego; Introdução à Gestão Pessoal; Introdução à Legislação.

 

A Direção Regional de Juventude Desporto felicita os vencedores pela iniciativa em prol da juventude madeirense!

+ Informações:

Orçamento Participativo RAM

Consulta todas as propostas vencedoras aqui


Anexos

Descritores