Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Erasmus+ e eTwinning em destaque no Colégio dos Jesuítas

Direção Regional de Juventude e Desporto, organiza uma sessão de formação no Colégio dos Jesuítas, entre as 10h00 e as 17h00. 23-01-2020 Direção Regional de Juventude e Desporto
Erasmus+ e eTwinning em destaque no Colégio dos Jesuítas

No próximo dia 31 de janeiro, a Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, em parceria com a Direção Regional de Juventude e Desporto, organiza uma sessão de formação no Colégio dos Jesuítas, entre as 10h00 e as 17h00, a qual incidirá sobre os aspetos mais relevantes da Ação-Chave 2 e os respetivos formulários de candidatura.

Esta sessão é dirigida a todas as escolas interessadas em candidatar projetos que estabeleçam parcerias estratégicas entre os vários Estados Membros e os países parceiros, capazes de fomentar diferentes sinergias, assim como permitir a partilha de boas práticas levadas a cabo pelos diversos agentes envolvidos nas mobilidades.

Por tratar-se de uma ferramenta eficaz na procura de parceiros, o eTwinning terá também destaque no final do encontro, de modo a permitir que os formandos tenham acesso à plataforma da rede geminada de escolas, fundamental para o desenvolvimento do trabalho colaborativo, bem como para a multiculturalidade dos participantes.

De momento, encontra-se a decorrer a fase de candidaturas aos projetos Erasmus+, no âmbito das duas Ações-Chave:

Ação-Chave 1: 05 de fevereiro de 2020

Ação-Chave 2: 24 de março de 2020


Anexos

Descritores