Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Alunos da Escola Profissional Atlântico interessados nos programas juvenis

A Direção Regional de Juventude e Desporto dinamizou na passada sexta-feira uma sessão de informação. 02-03-2020 Direção Regional de Juventude e Desporto
Alunos da Escola Profissional Atlântico interessados nos programas juvenis

A Direção Regional de Juventude e Desporto dinamizou na passada sexta-feira de manhã uma sessão de informação sobre os programas juvenis para alunos finalistas da Escola Profissional Atlântico.

 

Perante uma plateia de cerca de 60 participantes a Diretora de Serviços de Juventude, Carla Berenguer, alertou para a importância de enriquecer o currículo com experiências diversificadas como as que são proporcionadas pelos vários programas juvenis e pelas oportunidades de mobilidade europeia, enquanto ferramentas fundamentais para uma entrada mais bem-sucedida no mercado de trabalho.

 

Os alunos da Escola Profissional Atlântico, tiveram no passado dia 28 de fevereiro, oportunidade de ficar a conhecer os vários serviços e programas juvenis disponibilizados pela DRJD na Região e na Europa, nomeadamente programas de ocupação de tempos livres, de voluntariado e de estágio, que contribuem para o enriquecimento do currículo e para a aquisição de competências fundamentais ao desenvolvimento pessoal e profissional.

 

+ Informações:

Direção Regional de Juventude e Desporto

Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt 


Anexos

Descritores