Pesquisar

6ª reunião de parceria do projeto PLANCLIMAC

A reunião de parceira decorreu nos dias 25 e 26 de maio em Ponta Delgada, São Miguel, Açores 31-05-2023 Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas
6ª reunião de parceria do projeto PLANCLIMAC

A DRAAC participou, nos passados dias 25 e 26 de maio em Ponta Delgada, São Miguel, Açores, na 6ª reunião de parceria do projeto PLANCLIMAC. Este projeto tem como principal objetivo cimentar sinergias entre as regiões da macaronésia, na prevenção e adaptação às alterações climáticas. Na reunião foram divulgados os resultados das atividades dos vários parceiros do projeto, tendo a DRAAC apresentado os resultados preliminares da regionalização climática, atividade que decorre no âmbito da revisão da Estratégia CLIMA-Madeira. Para promover o intercâmbio de conhecimento entre as várias regiões, foram realizadas visitas técnicas à central de produção geotérmica do Pico Vermelho e a uma central de produção hídrica, ambas situadas na ilha de São Miguel.

 

Para mais informações sobre o PLANCLIMAC consulte a página do projeto:

https://www.proyectoplanclimac.com

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.