Pesquisar

Monitorização do Consumo de Água através da colocação de Redutores de Caudal - Inscreva-se

Monitorização do Consumo de Água através da colocação de Redutores de Caudal - Inscreva-se

O Projeto ESIA - Educar para a Sustentabilidade e Inovação, é um projeto cofinanciado a 70% pelo Fundo Ambiental e está a ser operacionalizado pela Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas. Tendo em conta as atividades previstas para este Projeto, a Direção Regional do Ambiente e Alterações, irá distribuir 200 Kit's de redutores de caudal a 200 famílias dos 11 concelhos da RAM, por forma a sensibilizar para a prevenção do consumo de água.  

 

As famílias serão escolhidas por ordem de chegada das inscrições e estas farão parte de um plano de monitorização do consumo de água a decorrer 3 meses antes e 3 meses depois da colocação nos redutores de caudal, para comparação percetível das alterações dos volumes de consumo.  

 

Para tal torna-se necessário que as famílias selecionadas se comprometam a nos facultar os registos dos consumos de água dos 3 meses antes e após a colocação dos redutores de caudal.

 

As inscrições já estão abertas e vão prolongar-se até o dia 31 de julho.

 

Se está interessado em participar, poderá se inscrever através do seguinte link: 

 

https://forms.office.com/e/b4SFGxd9pz

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.