Pesquisar

A DRAAC foi a anfitriã da mais recente reunião do projeto “LeaRn4LIFE”

A 3.ª reunião do projeto “LeaRn4LIFE” realizou-se na Madeira 27-10-2023 Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas
A DRAAC foi a anfitriã da mais recente reunião do projeto “LeaRn4LIFE”

Realizou-se na Madeira, nos dias 18 e 19 de outubro, a 3.ª reunião do projeto “LeaRn4LIFE”. Esta reunião ocorreu na sequência da “Ação de Sensibilização sobre o Radão”, promovida pelo consórcio deste projeto e pela DRAAC.

Nesta reunião, discutiram-se questões relacionadas com o desenvolvimento do programa de formação para profissionais que desenvolvem trabalho na área da remediação do radão (gás radioativo de origem natural), sendo este um dos principais objetivos do projeto.

Este evento decorreu no auditório do Edifício do Campo da Barca e contou com a presença de cerca de 20 participantes, originários de Portugal e Espanha. Estando representadas as Direções Regionais do Ambiente e Alterações Climáticas da Madeira e dos Açores, a Agência Portuguesa do Ambiente, a Universidade de Coimbra, o Laboratório Nacional de Engenharia Civil, a Empresa de Desenvolvimento Mineiro, a Universidade da Cantábria, o Consejo de Seguridad Nuclear, a Universidad de Sevilla e o Instituto de las Ciencias de la Construcción Eduardo Torroja.

Mais informações sobre o projeto em https://apambiente.pt/prevencao-e-gestao-de-riscos/projeto-learn4life


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.