Pesquisar

Campanha Energia Habitação - Mais poupança, Mais Ambiente

Secretaria Regional de Agricultura e Ambiente inicia campanha para promover a eficiência energética e o uso de energias renováveis nas habitações 08-11-2023 Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas
Campanha Energia Habitação - Mais poupança, Mais Ambiente

No dia 6 de novembro, a Secretaria Regional de Agricultura e Ambiente, através da Direção Regional do Ambiente Alterações Climáticas, deu início à "Campanha Energia Habitação - Mais Poupança, Mais Ambiente". A primeira ação de sensibilização decorreu na Escola Básica com Pré-escolar e Creche Dr. Alfredo Ferreira Nóbrega Júnior, na Camacha.

Com financiamento do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), do "Programa Madeira 14-20", a campanha terá como público-alvo não apenas a comunidade escolar, mas também as IPSS, juntas de freguesia, centros comunitários e comunidade em geral.

Ao longo da campanha, serão abordados diversos temas, como a eficiência energética nos edifícios, climatização e águas quentes, a produção de energia elétrica para autoconsumo e comunidades de energia renovável, gestão de energia e tarifário de eletricidade, entre outros.

Fique atento às próximas ações da Campanha e saiba como tornar a sua habitação mais económica e sustentável!

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.