Pesquisar

Sessões online da "Campanha Energia Habitação – Mais poupança, Mais Ambiente"! 21 a 24 de Novembro

Sessões online da "Campanha Energia Habitação – Mais poupança, Mais Ambiente"! 21 a 24 de Novembro

No âmbito da “Campanha Energia Habitação – Mais poupança, Mais Ambiente”, a Secretaria Regional de Agricultura e Ambiente, promove a realização de 4 sessões temáticas no domínio da eficiência energética, entre os dias 21 e 24 de novembro, pelas 19h00, com transmissão ao vivo nas páginas de Facebook e Youtube da Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas (DRAAC).

 

📅 Dia 21 de Novembro: Eficiência energética nos edifícios, climatização e águas quentes - Conversa com a ADENE - Agência para a Energia.

 

📅 Dia 22 de Novembro: Eficiência energética e comportamentos na utilização de eletrodomésticos - Conversa com a ADENE - Agência para a Energia.

 

📅 Dia 23 de Novembro: Produção de energia elétrica para autoconsumo e comunidades de energia renovável - Conversa com a Coopérnico - Energia verde, sustentabilidade, cidadania.

 

📅 Dia 24 de Novembro: Gestão de energia e tarifário de eletricidade - Conversa com a SIAM – Serviço de Inspeção e Aparelhos de Medição, da EEM.

 

A “Campanha Energia Habitação” é financiada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do Programa Madeira 14-20 e tem como objetivo promover a eficiência energética, a gestão inteligente da energia e a utilização de energias renováveis e, por conseguinte, reduzir a procura de energia primária de origem fóssil e as respetivas emissões de dióxido de carbono na Região Autónoma da Madeira, reduzir a dependência energética e contribuir para o equilíbrio do orçamento das famílias. 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.