Pesquisar

Seminário de “Mobilidade Elétrica e Sustentável”

Decorreu no passado dia 13 de novembro, no Museu da Imprensa da Madeira, o seminário de “Mobilidade Elétrica e Sustentável”. 16-11-2023 Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas
Seminário de “Mobilidade Elétrica e Sustentável”

Decorreu no passado dia 13 de novembro, no museu da Imprensa da Madeira, o seminário “Mobilidade Elétrica e Sustentável”, realizado no âmbito do Projeto ESIA – Educar para a Sustentabilidade, Inovação e Ambiente, projeto cofinanciado pelo Fundo Ambiental, que tem por principal objetivo promover a adoção de comportamentos e atitudes mais sustentáveis, sensibilizando e capacitando diferentes públicos alvo.

 

A sessão de abertura deste evento esteve a cargo da Exma. Sra. Secretária Rafaela Fernandes, e contou com a participação de oradores da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos (UVE), da Agência Regional da Energia e Ambiente da Região Autónoma da Madeira (AREAM) e dos Horários do Funchal, que nos falaram sobre a sustentabilidade da mobilidade elétrica no setor dos transportes, um dos maiores emissores de dióxido de carbono da região.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.